NOVO PRAZO para submissão de trabalhos na Alcar Sul 2014

Artigos serão aceitos até 28 de fevereiro

O prazo para submissão de trabalhos ao 5º Encontro Regional Sul de História da Mídia – Alcar Sul 2014 foi prorrogado até dia 16 de fevereiro. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de março na Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis e terá como tema 50 anos do Golpe Militar de 64 – A história que a mídia faz, conta ou não conta. No site do evento  alcarsul2014.sites.ufsc.br    está disponível a chamada de trabalhos e a programação completa ainda em fase de organização e confirmações.

A promoção é da Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (Alcar), com realização do Jornalismo da UFSC ( Departamento e Curso de Jornalismo e PosJor – Programa de Pós Graduação em Jornalismo). Poderão ser inscritos nos Grupos Temáticos artigos elaborados por docentes, pesquisadores e/ou estudantes de pós-graduação; trabalhos produzidos por estudantes dos cursos de graduação, em co-autoria com seus orientadores; textos produzidos pelos profissionais ou empresários que atuaram como testemunhas oculares da história da mídia ou das respectivas profissões.

Inscrições gerais (sem apresentação de trabalho) vão até 10 de março de 2014.

Para outras informações acesse: alcarsul2014.sites.ufsc.br

Author: admin